11/12/12

Hello Terrible Tuesday!



Não sei porquê mas as Terças-feiras a mim não são muito famosas. São aquele dia que não é começo da semana, mas também parece que nunca mais chega a Quarta para dizermos que já vamos a meio e que a partir daí passa a correr até Sexta. É um dia nhé... Talvez também por não ter ginásio, parece que falta ali alguma motivação que me tem dado muita força e já é impensável dispensar. Mas até estou contente por ontem ter saído do ginásio com uma aula que até foi levezinha e peguei nas perninhas e fui correr um bocadinho ao parque, uma volta vá, mas para quem odeia correr e não tem resistência nenhuma (eu sempre fui boa no geral a desporto, mas uma nódoa a correr...) foi assim uma cereja num topo de um bolo pequenino. Pequenas vitórias :) Estava um calorzinho soviético mas aguentou-se bem. Para primeira vez, nada mau. Vamos ver se repito em breve. Entretanto vou ficando ansiosa com as aulas de fitball e zumba do resto da semana :)

Mas, vamos lá contrariar contrariar esta Terça-feira habitualmente ranhosa, né gente? O vosso início da semana correu bem?

Então hoje as minhas imagens de inspiração são também para mim mesma. Estou mesmo a precisar!





Inspiradas para começar o dia em grande? 

Hoje tenho muitas encomendas para continuar e acabar brevemente. Tenho vários posts em atraso de encomendas já entregues, mas o tempo passa a voar e tem sido uma loucura. Talvez ainda hoje vos consiga mostrar as últimas entregas fofinhas :)))


Já viram o álbum dos *Artigos Disponíveis* na página? Espreitem e vejam se gostam.
Se quiserem uma personalização fofinha à vossa medida ou ao gosto de alguém a quem queiram oferecer um miminho, estou cá para a fazer 


Beijinho de com dia :)



Sem comentários: