09/10/12

O post inspirador da noite


Depois de (mais) um dia de emoções, pensamentos e sentimentos fortes e controversos, dentro da minha cabeça e do meu coração (porque estes jamais dissolvem a sua ligação, por muito diferente que seja a rapidez de viver e sentir de cada um), li um post de uma blogger que sigo, que me fez respirar fundo, pensar que amanhã é outro dia, e que sim, o futuro existe e vai trazer coisas boas, a seu tempo. 
Fez-me parar (por momentos) de sofrer por não saber o amanhã, o dia a seguir, a próxima semana e o mês que vem. Acho que parte de mim, vive sempre no futuro desconhecido, mas ao mesmo tempo por incertezas infelizes, não consegue chegar a concretizar futuro nenhum e definitivamente tenho de aprender a viver mais o presente, pensando no momento, no presente. 




Sem comentários: