09/10/12

Não gosto da chuva.



4 dias depois do último dia de praia já cheira a Outono e a chuva já vem chatear. Não gosto. Não me apetece ir buscar roupa mais quente e deixar de ver roupa leve e fresca no meu armário. Não me apetece cobrir braços nem pernas. Não gosto. Não quero, com muita força. A chuva podia vir só lá para Abril que é o mês dela. Pode ser? Podemos contê-la toda num mês? Chuva a potes, dias cinzentos, granizos e afins só nesses 30 dias e nos outros 335 dias sol.

Com a chuva fica tudo nheca. O cabelo nheca, a roupa nheca, o calçado nheca. Não gosto de andar de guarda-chuva atrás. Não tenho uma boa relação com eles. 

Sol, podes voltar, que já estou a ficar com Síndrome de Privação de Luz Solar?!

Vou ali (contrariada) arrumar os biquínis, a roupa de praia, as sandálias e as toalhas...



Restam-me as fotos que ainda trazem um cheirinho a Verão :/








Sem comentários: