21/05/12

Back to the business. Back to the beginning.




A Moça dos Padrões está de volta!



Depois de alguns meses ocupada com alguns trabalhos e sem tempo para dar continuidade a este projecto (este foi o último que consegui fazere a todos os pedidos que tinha, eis que o mundo me trás de volta ao início e volto a tê-lo de novo (feliz e infelizmente), para dedicar à minha Moça! 

Confesso que já me sentia um bocadinho out desta blogosfera, de todos os blogs que seguia e deixei de continuar a acompanhar diariamente, e principalmente com um bocadinho de medo que o espaço da minha pequena já tivesse sido esquecido por vocês :/ HOPE NOT!

Vou continuar alguns pedidos que tinha em mãos e vou dar asos à minha imaginação e ao meu gosto, sempre claro, esperando as vossas opiniões e feedback, que como já sabem, são sempre muito, muito, muito importantes.

Espero continuar a fazer a minha diferença aqui neste cantinho. Mais novidades para breve!



♥ Happy 



Beijinhos,

M.P.

Sem comentários: