12/04/12

Eu e os meus músculos (ou a falta deles)




Qual a diferença entre a minha pessoa agora e há 3 horas atrás?

Há 3 horas atrás andava normalmente. Agora arrasto-me. Com muita dificuldade. É o resultado de uma hora intensiva de uma aula de GAP (Glúteos - Abdominais - Pernas).


E eu que ia toda contente com calcinhas novas e tal, e "eu vou chegar lá e vou ver que não estou tão mal", e "vou fazer a aula impecável". "Se calhar vou já sábado de manhã outra vez." 

Pois sim. Se calhar para a primeira mexida a sério do ano, não devia ter posto as caneleiras de 1.5 Kg. Na segunda-meia hora da aula as pernas já não levantavam. O esqueleto está mesmo empenado. E por pouco não me espalhei ao comprido nos 4 pequenos degraus para sair do ginásio. Aquilo foram pernas de gelatina como nunca tinha visto. O que vale é que eu me ri de mim própria e acho que chamei mais a atenção por estar parada a rir-me. Enfim :)




Cheira-me que amanhã vai ser só ai's e ui's. Vou ali rebolar até à casa de banho e depois rebolar de novo para a cama. Vou ver se até segunda o corpo recupera. Acho que não. Vou encostar às boxes uns dias!

Durmam bem. Uiii....


1 comentário:

Beadelicious disse...

Ai que vontade de me acabar assim no ginásio... Já tenho saudades...