10/03/12

Novidades da *Moça*


Bem... há tantos posts atrasados e pensados que ainda não consegui concretizar que até dói. Mal tenho conseguido vir aqui para vos contar novidades, e logo agora que está a decorrer o Giveaway Padronizado... Fico super feliz por estarem a participar tanto :) 

Peço desculpa às meninas que têm encomendas um bocadinho em atraso, mas estou a tratar delas, com o tempo mais apertado, mas não estão esquecidas. Peço só um bocadinho mais de paciência. 

Ainda nem consegui fazer o post "Fevereiro foi assim" e o balanço real do mês. Foi sem dúvida um mês com uma rotação de 180º. Literalmente, um ângulo raso. Ironicamente, estou a fazer o que sempre disse que, desde que me conheço como gente a pensar na vida, nunca iria fazer e que acima de tudo não tinha jeitinho nenhum. E não é que estou a gostar?!  Valha-me Nossa Senhora de Fátima, que esta vida dá mais voltas que sei lá o quê! Não consegui reunir ainda fotos de tudo o que andei a fazer... O tempo voa, as semanas não têm fim, mal paro na cama, a cabeça não pára de estudar (sim, estudar, aquilo que eu disse que depois de acabar o curso não voltaria mais a fazer) e todos os minutos são preciosos. E o corpo começa a acusar cansaço extremo. But that's called living! :)

A Moça está cansada, mas FELIZ!


Vou então tentar actualizar o que fiz e ando a fazer nestas últimas semanas (LOUCAS!) 

Aqui está o forro da Agenda que a J. já tinha:



As joaninhas já tinham aparecido anteriormente, aqui e aqui.


Vou continuar a fazer a minha ginástica acrobática entre a Moça, o estudo, o trabalho e a cama!


 Continuem a participar no Giveaway Padronizado

 JÁ SÓ FALTAM 3 DIAS PARA ACABAR 

 ♥ ♥ ♥ 

Beijinhos,

M.P.





Sem comentários: