05/03/12

A minha Agenda: finalmente escolhida!



Um post um bocadinho de fugida que isto está um aperto!

O dilema foi desfeito. Decidi-me finalmente sobre a escolha da minha agenda. As minhas duas opções finais eram estas. A escolha da cor. Le moustache não era obviamente uma dúvida. E por querer contrariar um bocadinho a cor que sei que  me acompanhará sempre (o azul está sempre colado a mim), escolhi a outra! Decidi apostar na diferença!!!

A


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



VERDE-LIMA!





Não está linda a minha mais nova? Já de bigodinho e tudo :)


Obrigado pelas vossas opiniões!


GOSTARAM?


Este ano vai ser do melhor! Estou e vou continuar a fazer por isso. E vocês são muito importantes. Obrigado por passarem sempre por cá e ajudarem a Moça dos Padrões a crescer tanto. 




Little detail of the week (além do grande desbaste do meu cabelinho): verniz preto. 

Já sabem que o preto e eu, eu e o preto temos um affair daqueles ;)

Super barato e super bom. Durou o mesmo tempo que qualquer outro dura em mim, normalmente. Adoro contrariar (quando é possível) a relação preço-qualidade.

Vou voltar ao estudo/trabalho/trabalho/estudo de onde fugi por um breve instante. 

Dêem-me as vossas opiniões! Adoro sabê-las.


AH! Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY PADRONIZADO
Até dia 13 de Março!


Beijinhos, M.P.





Sem comentários: