27/02/12

Oscars 2012 Red Carpet Best Dresses



E sem me alongar muito, estes foram os meus eleitos da Red Carpet da 84º Edição dos Óscares, que me encheram assim os olhinhos!


Giuliana Rancic (Basil Soda), Tina Fey (Carolina Herrera), Louise Roe (Black Halo), Milla Yovovich (Ellie Saab), Emma Stone (Giambattista Valli), Octavia Spencer (Tadashi Shoji), Maria Menounos (Maria Lucia Hohan) e a grande Gwyneth Paltrow (Tom Ford)! Ela pode...se pode! 

Emma Stone que se estreou na apresentação, animou bem as hostes e foi das melhores em palco, para mim.

Os brancos, os tons neutros, os brilhantes e as lantejoulas (e claro, uns vermelhos) foram a tendência. 

Sacha Baron Cohen "The Dictator" lá foi fazer das dele, virou as cinzas homem por cima do Ryan Seacrest e depois lá foi à sua vida.

A Angelina Jolie com o seu vestido preto de veludo e a sua pernoca toda de fora foi com uma atitude completamente diferente dos Golden Globes, mas não disfarçou os bracinhos e os tendõezinhos realçados como sempre. No palco, ia cheia de txanan...e lá se atrapalhou na fala.

Bradley Cooper, não gostei de te ver. Não estavas giro como sempre. Tom Hanks, continua assim, fica-te vez a barba e o grisalho. Brad e George nada a dizer. Estão sempre no bom caminho e irrepreensíveis.

Billy Cristal fez pela 9ª vez uma excelente apresentação!


E vocês que acharam desta edição dos Óscares?


3 comentários:

Sara disse...

Ainda vi muito pouco (uns poucos vestidos, dois ou três discursos e pouco mais) mas quanto a estes teus preferidos tenho a dizer que estou 87.5% de acordo contigo... a Tina Fey não me convence. As demais estão muito bem e, efectivamente, a Gwyneth, do que vi, era a que estava mais espectacular. :) Também gostei da Meryl Streep, embora fosse um bocado mais "wooow" :D

Ana disse...

as 4 de baixo e a milla! god!!!! sem dúvida, as melhores!!

Unknown disse...

Este ano não achei assim nada de especial, excepto dois ou três.

ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!